VOO DA GOL É ABORTADO PARA MANUTENÇÃO NÃO-PROGRAMADA



No seu segundo dia de operação no aeroporto Moussa Tobias (Bauru/Arealva), o voo da Gol que deveria partir às 13h30 para Congonhas precisou ser abortado e os passageiros precisaram descer.

Segundo a empresa, foi necessária uma manutenção não-programada no Boeing 737-700 porque foi detectada um tipo de falha ainda não definido na aeronave. Os técnicos inspecionam o avião nesta tarde. Segundo a Gol, esse é um procedimento normal da segurança.

Até o momento a empresa não divulgou se será necessário o envio de outra aeronave. Os passageiros estão recebendo atendimento no aeroporto. Leia a abaixo a nota oficial da Gol:

"A GOL informa que a aeronave que faria às 13h30 o voo 1061 ― com origem em Bauru (Aeroporto Estadual Moussa Nakhl Tobias) e destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo ― teve de passar por uma manutenção não-programada.

Neste momento, os passageiros estão recebendo atendimento em terra, enquanto a aeronave passa por um procedimento de inspeção.

A GOL lamenta que medidas como eventuais alterações nos horários de voos causem desconforto aos passageiros, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança operacional, item prioritário em sua política de gestão."

fonte/Rede Bom Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog