PASSAGEIROS FICAM REVOLTADOS COM A TAM NO AEROPORTO SANTOS DUMONT, RIO DE JANEIRO

Uma das empresas aéreas mais respeitada do país, não respeita o que ela tem de mais precioso: o seu cliente. Nesta terça-feira (23) no aeroporto do Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a TAM teve um problema em uma porta traseira do avião que faria o voo 3030.

A aeronave seguiria para Brasília e depois faria conexões para outras capitais. A equipe de manutenção não conseguiu resolver a situação. Todos os passageiros, depois de aguardarem mais de uma hora dentro da aeronave, foram orientados a entrar em outro avião.

Depois de dez minutos, a notícia que todos resistiam em ouvir: quem seguiria para Cuiabá e Porto Velho foi obrigado a descer. A empresa ainda não deu esclarecimentos concretos e transparentes sobre o motivo de tanta confusão. Resultado do incidente: mais de 40 pessoas bravas e sem respostas por parte da TAM. A única certeza que todos tem é que não embarcarão mais hoje.

O que mais chamou a atenção dos clientes da TAM, é que a empresa não teve competência para gerenciar a crise, e acabou deixando os passageiros ainda mais insatisfeitos. Muita gente ficou irritada com a forma como a TAM tratou a situação.

Lamentável para uma empresa de renome no cenário Nacional e Internacional da aviação tratar de forma equivocada os seus clientes. Para um país que vai receber a Copa do Mundo e a Olimpíada de 2016, a TAM demonstrou que está longe de ter um atendimento de excelência. Uma pena!

fonte/ matogrossomais.com.br

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