MORTOS EM ACIDENTE DE AVIÃO EM BELO HORIZONTE FORAM ENTERRADOS N0 DOMINGO

Aeronave de pequeno porte caiu no sábado, em parque de Belo Horizonte. 

Segundo os bombeiros, havia muita neblina na hora do acidente.



As quatro pessoas que morreram na queda de um avião monomotor em uma área de mata de Belo Horizonte (MG) forão enterradas no domingo (24).

Os pilotos Edwar Gomes Moreira Júnior e Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado serão cremados. Paulo Ribeiro Nunes, engenheiro, será enterrado no Cemitério da Colina. O empresário Leandro Augusto Lemos Naves, no Cemitério do Bonfim.

O relatório preliminar sobre as causas do acidente deve ficar pronto em 90 dias. De acordo com os bombeiros, mesmo com a neblina que cobria a região, ainda é cedo para apontar as causas do acidente, pois o avião deveria contar com equipamentos para voar em condições de pouca visibilidade.

  Acidente
Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o monomotor pertencia à Viação Transmoreira (uma empresa de ônibus) e era utilizado apenas para viagens particulares dos proprietários.


saiba mais

O avião havia decolado na manhã do dio 24 de Pará de Minas (MG), onde ficava guardado, e havia pousado no Aeroporto da Pampulha pouco antes das 8h. A aeronave decolou novamente às 8h44 e seguia em direção à cidade de Juiz de Fora (MG). Cerca de três minutos depois, a viagem terminou no choque com a Serra do Curral.

Segundo a Anac, quem estaria pilotando o avião era Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado, de 46 anos, diretor de uma locadora de veículos em Contagem. Mas havia outro piloto a bordo, o empresário Edwar Gomes Moreira Junior, de 39 anos.

Entre os passageiros, estava o empresário Paulo Ribeiro Nunes, de 66 anos, dono de um shopping de veículos em Belo Horizonte. O quarto ocupante era Leandro Augusto Lemos Naves, engenheiro mecatrônico, de 32 anos, que trabalhava com Paulo Nunes em uma de suas empresas.

Parentes de uma das vítimas disseram que a viagem a Juiz de Fora era a negócios.

fonte/FolhaIOnLine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog