HOMEM INCENDIA CASA ROUBA AVIÃO E COLIDE CONTRA PRÉDIO NOS ESTADOS UNIDOS



 



Um pequeno avião monomotor atingiu um prédio localizado próximo a um escritório do FBI na cidade de Austin, no Texas, iniciando um incêndio após uma violenta explosão nesta quinta-feira. Segundo informações da CNN, o piloto teria roubado a aeronave e provocado a colisão intencionalmente. Antes disso ele teria colocado fogo na própria casa.

Segundo as autoridades, dois jatos F-16 ocuparam o espaço aéreo da cidade por precaução, mesmo que tudo indica não se tratar de um atentado terrorista. Duas pessoas foram levadas a um hospital. Outra está desaparecida, mas os bombeiros acreditam que todos os outros ocupantes do edifício conseguiram sair em segurança.

"O prédio balançou, foi quase como um terremoto", contou Cynthia Reed, que estava em um prédio vizinho no momento do impacto, entrevistada pela rede de televisão CNN. Cynthia e seus colegas de escritório deixaram o edifício e viram pessoas correndo em direção ao prédio atingido pelo avião.

"As pessoas estavam no segundo andar. Elas não conseguiam sair. Elas estavam penduradas nas janelas gritando por ajuda", afirmou. Os bombeiros ainda combatem as chamas. "O que estamos vendo é um incêndio pesado no segundo andar. Há muita fumaça, muito calor, muito fogo", indicou Harry Evans, chefe assistente dos bombeiros.

fonte/foto/AFP/Terra/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog