QUEDA DE ULTRALEVE DEIXA UM MORTO NO SUL DE MINAS

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido na queda de um ultraleve em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. O acidente ocorreu no início da noite de quinta-feira, na zona rural do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ultraleve monomotor modelo Trike Ícaros decolou do aeroclube na cidade com destino a Guaxupé, por volta das 19h30, mas a aeronave bateu em um fio de baixa tensão de uma fazenda e caiu em seguida.

O instrutor Luiz Acácio Zamboni Totti, de 50 anos, morreu na hora. “Temos a informação de que ele era empresário em São Paulo e tinha como hobby ser instrutor de ultraleve em Guaxupé”, afirma o sargento Izaías Jacinto de Carvalho, do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso. Ainda de acordo com a equipe de salvamento, não houve descarga elétrica após o choque na fiação. A causa da morte foi, de fato, a queda.

O aluno, Pauo César Pereira Manzano, de 17 anos, sofreu trauma na face, escoriações nos membros superiores e fratura no fêmur. Ele é morador de Guaxupé e permanece hospitalizado na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Peritos foram acionados para investigar as causas do acidente.

fonte/Portal UAI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog