PÂNICO EM AVIÃO DA BATAVIA AIR DEIXA SEIS FERIDOS


Passageiros saltam do aparelho depois de terem visto sair fumaça de um dos motores

O Boeing da Batavia Air estacionado no Aeroporto de Bali hoje.

O pânico que se gerou no avião Boeing 737-400, prefixo PK-YVR, da Batavia Air, estacionado no Aeroporto Internacional Ngurah Rai (DPS) em Bali, na Indonésia, deixou, nesta quinta-feira (3), seis feridos. Uma fonte oficial, citada pela CNN, revela que os passageiros entraram em pânico depois de terem visto sair fumaça de um dos motores da aeronave.

O avião transportava 148 passageiros e seis tripulantes e estava prestes a deixar o terminal no principal aeroporto da ilha do resort, a caminho da cidade de Surabaya em Java Oriental (voo 7P-701), quando o incidente aconteceu às 11:45 (14:45 AEDT).

Bambang Ervan, porta-voz do Ministério dos Transportes, informou que "os passageiros entraram em pânico e pediram aos tripulantes que abrissem as saídas de emergência. Alguns dos passageiros saltaram do avião antes mesmo de a rampa ser colocada".

Os seis feridos (três graves e três leves) foram transportados para o hospital e o avião vai agora ser inspecionado, informou ainda o porta-voz. O mesmo responsável acrescenta que, para agora, não é possível confirmar se houve um incêndio no avião.

Dois dos passageiros feridos recebem tratamento num hospital em Bali

fontes/IOL Diário / Sydney Morning Herald / Daily Mail/fotos/ EPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog