OUTRO AUMENTO DE TAXA NA RYANAIR

A Ryanair, tão famosa pelas suas baixas tarifas quanto pelo muitíssimo que cobra em TODAS as suas taxas opcionais - algumas das quais obrigatórias - está ponderando aumentar de 40 para 100 euros o preço a ser pago por quem se apresente nos aeroportos sem o cartão de embarque impresso e necessite de uma reimpressão do mesmo para poder viajar.

De acordo com o jornal irlandêsSunday Business Post, Michael O'Leary, administrador executivo da Ryanair justificou a medida com a necessidade de impedir os passageiros de chegarem aos aeroportos sem a impressão dos cartões de embarque. “É mesmo preciso fazer o check-in online antes de ir para o aeroporto; e se a multa de 40 euros não é suficiente para nos livrarmos a breve trecho de quem não o faz, então aumentamos essa multa para 100 euros", terá dito O’Leary, citado pelo periódico.

Lembre-se que desde 1º de Outubro de 2009 que oCheck-in Online É OBRIGATÓRIO na Ryanair, tendo a low-cost irlandesa eliminado a esmagadora maioria dos seus balcões de check-in nos aeroportos.

fonte/PousadaDasNoticias/CmraDanieleCarreiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog