CARTA DO EX-PRESIDENTE DA TAM, CMTE. BARIONI

"Caros colegas,


Deixo hoje a nossa querida TAM para me dedicar a outro projeto profissional. Foi uma decisão difícil. Como disse a vocês quando cheguei aqui, há dois anos, aviação é minha vida, e presidir esta companhia de aviadores foi uma honra e uma alegria inigualáveis.

Agradeço à família Amaro, que me convidou e me apoiou durante toda a minha gestão, inclusive na minha decisão de deixar a companhia. Sua confiança e seu estímulo foram fundamentais para que eu cumprisse essa missão.


Agradeço a toda a minha equipe de gestão, a melhor com quem eu já trabalhei, e cuja competência e dedicação ficaram patentes em cada conquista da nossa companhia. Ao meu caro Líbano, que assume interinamente a presidência, meus sinceros votos de sucesso e a minha torcida, mesmo à distância.


E, finalmente, meu muito obrigado a todos vocês, meus 25 mil colegas, que, com Espírito de Servir e Paixão pela Aviação, fazem, todos os dias, esta que é a maior companhia aérea do Hemisfério Sul.

Um grande abraço a todos."


Cmte. David Barioni Neto


fonte/divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog