OPEN DAY- EMIRATES AIRLINES - CONCURSO PARA TRIPULANTES

O Portal Meio Aéreo tem a honra de anunciar em primeira mão as datas dos próximos Open Day para contratação de comissários de voo brasileiros para a equipe de tripulantes da Emirates Airline.

Após longo período sem novas seleções, a Emirates volta a contratar em todo o mundo – Melbourne, Vancouver, Casablanca, Manila, São Paulo, Perth, Bangkok, Johannesburg, Mar Del Plata, Tunis e Sofia.

Aqui no Brasil as pré-seleções são realizadas pela Fly Right International e você já pode encaminhar seu currículo para a consultoria no e-mail: cabincrew@flyrightintl.com

Os candidatos deverão comparecer em traje social e levar:

- Currículo em Inglês;
- Foto 5×7 (em traje social e sorridente, sendo que moças devem estar de maquiagem e lenço)*
- 1 ou duas fotos de corpo inteiro casual

Para quem ainda não participou, o Open Day da Emirates é uma pré-seleção onde apresenta-se a companhia com um video, há uma redação e outros testes em inglês, além de uma entrevista individual.

Como o Open Day é uma seleção aberta ao público, há muitos candidatos e é preciso um pouco de paciência pois o processo leva cerca de 3 a 5 horas.

fonte/PortalMeioAéreo


Comentários

Olá, gostaria de fazer uma pergunta sobre o open day, minha namorada foi nesse dia mas o representante da empresa disse que ela receberia um email dizendo sim ou não, mas algumas pessoas ficaram no final e essas foram convidadas a retornarem nos proximos eventos, oque siginificaria isso? Que eles enrolaram ela para não dizer que ela não foi selecionada? O mais interessante, ela é professora de ingles e tem o ingles perfeito, a impressão que passram é que a avaliação estava apenas no ingles, não sei... Poderia me falar sobre a sua experiencia sobre isso, e sobre as possibilidades do motivo de ela, se acontecer, não ser chamada? Obrigado. Leo

Postagens mais visitadas deste blog