AIR EUROPA ENTRA EM PORTUGAL COM ESTRATÉGIA COMERCIAL AGRESSIVA

Para comemorar o início das operações regulares entre Madrid e Lisboa, que começam no próximo dia 21, com 3 voos diários, a Air Europa pôs em marcha uma campanha promocional algo inédita. Válida para reservas efectuadas a partir de hoje e até 31 de Outubro, por cada bilhete comprado, a companhia aérea oferece mais um bilhete, a ser usado em viagens a realizar até ao final de Março.

Apesar desta campanha, o director-geral da Air Europa fez questão de sublinhar que “não somos uma low cost”. Ao Turisver, sublinhou: “não somos uma companhia low cost, antes somos uma companhia low fare”. Por isso, os portugueses podem esperar da Air Europa “muito boas tarifas, mas com todos os serviços habituais, como é o caso do transporte de bagagens, sem que o passageiro tenha que pagar por isso”.


Respondendo ao Turisver sobre os motivos que levaram a companhia a voar para Lisboa, o responsável afirmou: “queríamos entrar no mercado português, porque como grupo já estamos em Portugal com o operador e agências de viagens, mas não estávamos com a companhia aérea, e era muito importante que o fizéssemos, até porque Lisboa era uma das grandes cidades europeias que ainda não ligávamos a Madrid”. Por outro lado, afirmou “Portugal é um mercado muito importante para os nossos voos de longo curso, um mercado que pode ajudar a alimentar essas nossas rotas”.

Quanto a perspectivas para a nova rota no primeiro ano de operações, o director-geral assumiu que o objectivo é “conseguir 70% de ocupação”, o que “dará cerca de 100 passageiros por voo”.

fonte/Turisver foto/divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog