ACIDENTE AÉREO FERE ESCRIVÃO DA PF E PILOTO NO AMAZONAS

Um acidente com um Cessna deixou um escrivão da Polícia Federal de Manaus e um piloto com queimaduras de segundo grau na manhã desta quinta-feira.

O acidente aconteceu no aeroporto de Borba (AM), quando o escrivão Carlos Alberto Andrade era treinado pelo piloto Eron Daves Azulay. De acordo com a PF, o avião percorreu a pista, mas permaneceu no chão ao chegar na cabeceira. Uma das asas do avião teria raspado no chão, produzindo faísca e iniciando o incêndio. O escrivão teve 65% do corpo queimado.

Azulay e Andrade receberam os primeiros-socorros em uma ambulância que estava no aeroporto. Os dois foram levados de lá por um avião de uma empresa de táxi aéreo de Manaus. O tempo de vôo entre as duas cidades é de uma hora.

O avião havia sido apreendido por Andrade em uma operação no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Federal, devido ao tamanho do Estado e o difícil acesso a várias localidades, aviões alugados são usados em diversas operações. A intenção da Superintendência da PF em Manaus é deixar de usar aviões alugados.

As duas vítimas foram levadas para a ala de queimados do hospital 28 de Agosto com queimaduras de segundo grau, onde devem permanecer pelo menos até amanhã.
fonte: Folha OnLine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog