TWIN COMMANDER AIRCRAFT MUDA DE ENDEREÇO SEM A INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS



A Twin Commander Aircraft está preparando sua transferência de Arlington, no estado de Washington, para a Carolina do Norte. A empresa está em coordenação com os escritório regionais da FAA, em Seattle e Atlanta, para o estabelecimento de sua certificação de produção na Carolina do Norte e preve-se que o procsso todo estára completo até o fim do ano.

De acordo com Matt Isley, presidente da companhia, todo o inventário será transferido à nova unidade, assim que a certificação for publicada. A empresa já implementou um novo sistema de planejamento de recursos; já contratou e treinou novos funcionários e fez avanços no atual sistema de gerenciamento de qualidade.

´´ Como preparação para a mudança, trabalhamos em parceria com nossa rede de distribuição, para que possamos transferir o ferramental de ta forma que os custos de frete sejam minimizados e ainda assim garantindo que o fornecimento de peças aos clientes não sejam interrompidos,´´ declarou Isley. ´´ Alguns elementos de nossa equipe já foram transferidos à Carolina do Norte e estão adaptando-se ao lugar.´´

Até o momento, 58.000 peças de ferramental de produção foram transferidos ao novo depósito em Creedmoor e milhares de documentos de engenharia, guardados em um novo cofre à prova de fogo, em um local específicamente construido.

Twin Commander 500


Twin Commander Aircraft

Fonte: BGA - AINoline/David A. Lombardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog