Pular para o conteúdo principal

COPA AIRLINES ADMITE PILOTOS PARA B737-800 E EMBRAER 190


A Copa Airlines, uma das companhias aéreas líderes da América Latina, abriu um processo de seleção de pilotos para posições de primeiro oficial piloto (co-piloto) para as suas frotas de Boeing 737-800 e Embraer 190. 

A companhia do Panamá tem 60 anos de existência e desde 2005 está cotada na Bolsa de Valores de Nova Iorque, sendo a terceira empresa aérea da América Latina a ser admitida na ‘New York Stock Exchange’.

Com base no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, denominado o ‘Hub das Americas’, a Copa Airlines é conhecida pela excelência do seu serviço, por uma frota nova e moderna e por excelentes desempenhos quanto a pontualidade (91%) e ocupação de lugares disponíveis em cada voo (99,5%).

Podem também candidatar-se aos lugares em aberto pilotos estrangeiros aos quais são exigidas 1.000 horas de voo como piloto comercial em aviões multi-motores e por instrumentos e conhecimentos de Inglês nível 4 ICAO.

Os interessados poderão aceder aos requisitos necessários e às condições oferecidas pela companhia através deste LINK, onde depois poderão proceder à sua inscrição.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA