segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SAAB JAS 39C GRIPEN CAI NA TAILÃNDIA



Um caça-bombardeiro Saab JAS 39C Gripen da Força Aérea Tailandesa caiu neste sábado, dia 14 de janeiro, durante uma demonstração de acrobacia aérea no Aeroporto Internacional de Hat Yai, no sul da Tailândia.
O acidente, em que morreu um piloto militar de 35 anos de idade, que era o único tripulante da aeronave, ocorreu durante um festival aéreo integrado nas celebrações do Dia da Criança que se celebrou neste sábado naquele país asiático.
O avião caiu num terreno pertencente ao perímetro aeroportuário e embora a queda tenha sido presenciada pelos milhares de pessoas que se encontravam no local, não se registaram vítimas em terra.
O ministro da Defesa e o comandante-chefe da Força Aérea da Tailândia anunciaram a abertura de um inquérito para apurar as causas do desastre.

A seguir mostramos um vídeo que se encontra já a circular no canal ‘YouTube’, disponibilizado pelo canal televisivo ‘Gimyong Channel’ e que documenta a queda do caça-bombardeiro tailandês.
fonte/foto/NewsAvia

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...