Pular para o conteúdo principal

GREVE DE 48 HORAS NA BRITISH AIRWAYS

 
A tripulação de cabine da companhia aérea British Airways foi convocada para uma greve de 48 horas nos próximos dias 10 e 11 de janeiro devido a disputas salariais, informou nesta terça-feira (03) o sindicato Unite. A medida ameaça provocar alterações nos voos da empresa britânica previstos para esses dias. A aérea também opera voos no Brasil. 

Os funcionários da companhia aérea tinham previsto fazer uma paralisação durante o Natal e no dia 26 de dezembro, mas o serviço de conciliação Acas conseguiu abortar essa medida. Nesta ocasião, os membros do citado grupo sindical rejeitaram a última oferta salarial proposta pela empresa. 

Um porta-voz da British Airways disse que a companhia aérea se assegurará que todos seus clientes "viajem para seus destinos" durante essas datas e revelou que publicarão mais detalhes na próxima sexta-feira, "assim que finalizarmos os planos de contingência". 

"Ficamos extremamente decepcionados que mais uma vez o Unite tenha escolhido nossos clientes como alvo", acrescentou o porta-voz, que rotulou a medida de "ação desnecessária e completamente injustificada", segundo a Efe. 

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA