Pular para o conteúdo principal

ABU DHABI PROCURA COMANDANTE PARA FROTA PRESIDENCIAL


O Governo do Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, está a receber candidaturas de pilotos para as funções de comandante para os Boeing 777 da sua frota presidencial.
Entre as exigências desta oferta de trabalho está a de ficar a residir em permanência no Abu Dhabi e falar fluentemente o inglês. Os candidatos (apenas do sexo masculino) devem consultar o anúncio (LINK) e proceder de acordo.
A oferta para comandante da frota presidencial foi aberta no passado dia 23 de janeiro e expira a 24 de março próxima.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Tarcio Leme disse…
o serviço deve ser tao bom,que nem la no pais deles achem quem quer.
Roberto Fantinel disse…
Grato pela visita, acredito que é falta de comandantes qualificados e de "confiança", ou a turma não suporta a "família real"....

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA