Pular para o conteúdo principal

AVIÃO DE XUXA É ATINGIDO POR RAIO E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM BRASÍLIA


A apresentadora voava para Teresina, capital do Piauí, quando a aeronave em que estava foi atingida por um raio.

O piloto rapidamente tomou providências e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília.
Xuxa publicou um vídeo no YouTube falando sobre o caso. "Foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas ali. Eu estava gravando um arco íris lindo para mandar para minha filha. Comecei a ficar nervosa. Está tudo certo. Eu estava indo para o Piauí para a inauguração da Casa X".

E continuou: "Foi bem difícil tudo. Eu, enfim, sai agora para falar com vocês. Devo umas explicações para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições de ir. Me desculpem. Graças a Deus está tudo bem. Pensei muito só na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, temos que fazer hoje. Não da para deixar para amanhã não ta?".
Assista:

Antes, em seu Facebook, a apresentadora aparece usando máscara de oxigênio.



Sem falar nada, ela escreveu na legenda: "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília".

E tranquilizou os fãs: "Graças a Deus tudo bem com a gente".

fonte/foto/UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA