Pular para o conteúdo principal

ACIDENTE COM TIME DA CHAPECOENSE NA COLÔMBIA

Uma aeronave Avro RJ-85, da empresa LAMIA, registro CP-2933 realizando o voo LMI-2933, de Santa Cruz (Bolívia) a Medellín (Colômbia) com 72 passageiros e 9 tripulantes,  caiu a cerca de 15nm a sudeste de Medellín, na área de La Ceja (Colômbia), às 21: 56L (02: 56Z de 29 de novembro) durante aproximação para pouso.

Autoridades do Aeroporto de Medellín informaram que uma busca foi iniciada no local do acidente no município de La Ceja nas encostas do Cerro Gordo (coordenadas aproximadas N5.9805 W75.4183).

Foram confirmados 6 sobreviventes (3 jogadores, uma comissária de bordo, um mecânico e um jornalista) e 76 mortes declarando que um dos 6 sobreviventes inicialmente morreu no hospital.

fonte/AvHerald

Associação Chapecoense de Futebol é um clube de futebol brasileiro, sediado na cidade de Chapecó, Santa Catarina. Foi fundado em 10 de maio de 1973, com o objetivo de restaurar o futebol na cidade de Chapecó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA