Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO MINAS GERAIS - QATAR AIRWAYS VAI SELECIONAR COMISSÁRIOS DE VOO NO DIA 15 DE OUTUBRO

Qatar-Avjobs-Lisboa-Main


A Qatar Airways, companhia aérea do Catar, irá realizar um evento de seleção de candidatos para funções de comissários e assistentes de bordo na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (Brasil), no próximo sábado, dia 15 de outubro.

Os candidatos devem ter a idade mínima de 21 anos, ter o ensino médio completo e fluência oral e escrita na língua inglesa. Todas as condições exigidas estão disponíveis no site da empresa.

Para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever antes pelo link https://qatarairways.sniperhire.net/UserRegistration.aspx?CompanyID=72&ChannelID=1787. No dia do recrutamento, que irá ocorrer das 09h00 às 17h00, os candidatos devem levar uma cópia do passaporte, uma cópia do diploma de mais alto grau que possuírem, uma foto com o mesmo tamanho da do passaporte tirada em traje formal e uma foto de corpo inteiro também em trajes formais.

A companhia árabe, uma das melhor consideradas no setor da Aviação Comercial em todo o mundo, procura profissionais de cabina que tenham uma personalidade comunicativa e com habilidade para trabalhar em uma equipa multinacional. É preciso ainda estar disponível para se mudar para Doha, capital do Catar.

Os candidatos inscritos e selecionados para o concurso de comissários de bordo terão de se apresentar em traje social no dia 15 de outubro, entre as 09h00 e as 17h00, no Hotel Radisson Blu, na Rua Lavras, 150, Savassi, em Belo Horizonte.

A Qatar Airways também está com uma vaga aberta no Brasil para agente financeiro. Entre as tarefas do posto estão fazer contatos para pagamentos com clientes e fornecedores e emitir notas de crédito para os clientes da companhia. A vaga é para a cidade de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no link http://careers.qatarairways.com/qatarairways/VacancyDetail.aspx?VacancyID=116515.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA