Pular para o conteúdo principal

TRIPULAÇÃO DA AVIANCA É ASSALTADA EM SALVADOR


Os tripulantes do voo 6213 da Avianca Brasil, programado para ligar a cidade de Salvador da Bahia e o Rio de Janeiro, foram assaltados na manhã desta segunda-feira, dia 28 de março, quando estavam a sair do hotel para o Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde iniciariam o seu turno de trabalho.

A notícia foi divulgada nesta manhã pelo portal noticioso ‘ibahia.com’ , que refere que esteve em contato com a assessoria de imprensa da Avianca, tendo a companhia confirmado o assalto aos tripulantes da aeronave, que não sofreram quaisquer danos físicos.
O voo estava previsto sair pelas 06h30 locais (10h30 UTC), mas já estava com duas horas de atraso. Nesse momento (notícia publicada às 10h44 locais) os passageiros já tinham sido embarcados.

O assalto terá ocorrido enquanto os tripulantes saíam do hotel em que estavam hospedados, em Salvador, em direção ao aeroporto. A companhia aérea não confirmou o local do assalto nem o hotel da reserva, mas garantiu que os tripulantes são levados em veículos particulares aos aeroportos. Todos os pertences foram levados durante o assalto, noticia o ‘ibahia.com’.
O avião só seguiu para o Rio de Janeiro cerca de duas horas depois da hora prevista, tendo sido chamada a tripulação de reserva que fez o voo, dada a compreensível incapacidade dos tripulantes assaltados assumirem o comando e operação da aeronave, informaram outros portais de notícias que se editam na Bahia.

fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA