TRIPULAÇÃO DA AVIANCA É ASSALTADA EM SALVADOR


Os tripulantes do voo 6213 da Avianca Brasil, programado para ligar a cidade de Salvador da Bahia e o Rio de Janeiro, foram assaltados na manhã desta segunda-feira, dia 28 de março, quando estavam a sair do hotel para o Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde iniciariam o seu turno de trabalho.

A notícia foi divulgada nesta manhã pelo portal noticioso ‘ibahia.com’ , que refere que esteve em contato com a assessoria de imprensa da Avianca, tendo a companhia confirmado o assalto aos tripulantes da aeronave, que não sofreram quaisquer danos físicos.
O voo estava previsto sair pelas 06h30 locais (10h30 UTC), mas já estava com duas horas de atraso. Nesse momento (notícia publicada às 10h44 locais) os passageiros já tinham sido embarcados.

O assalto terá ocorrido enquanto os tripulantes saíam do hotel em que estavam hospedados, em Salvador, em direção ao aeroporto. A companhia aérea não confirmou o local do assalto nem o hotel da reserva, mas garantiu que os tripulantes são levados em veículos particulares aos aeroportos. Todos os pertences foram levados durante o assalto, noticia o ‘ibahia.com’.
O avião só seguiu para o Rio de Janeiro cerca de duas horas depois da hora prevista, tendo sido chamada a tripulação de reserva que fez o voo, dada a compreensível incapacidade dos tripulantes assaltados assumirem o comando e operação da aeronave, informaram outros portais de notícias que se editam na Bahia.

fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog