quarta-feira, 23 de março de 2016

BATEU EM ÁRVORES APÓS DECOLAGEM EM SÃO FRANCISCO, MINAS GERAIS,

Avião ficou completamente destruído após bater em árvores (Foto: (internauta/arquivo pessoal))Avião ficou completamente destruído após bater em árvores (Foto: Arquivo pessoal)
Um avião de pequeno porte ficou completamente destruído após colidir em algumas árvores e capotar na manhã desta terça-feira (22), em São Francisco, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o piloto tentava fazer uma decolagem, quando perdeu o controle da aeronave e bateu em nas árvores. O G1 entrou em contato com o proprietário da aeronave, mas ele não quis se pronunciar. A Aeronáutica informou que a aeronave é experimental.

Ainda de acordo com a PM, não havia passageiros no avião e o piloto não teve ferimentos, mas foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Ainda de acordo com a polícia, o piloto apresentou todas as licenças necessárias para o voo.

A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que acidentes com este tipo de avião normalmente não são investigados, por se tratar de uma aeronave experimental. Ainda de acordo a Aeronáutica, a Polícia Civil pode abrir uma investigação.

Segundo consulta na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave, prefixo PPZDZ, é regular.
fonte/foto/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...