Pular para o conteúdo principal

AVIÃO AGRÍCOLA CAI E DEIXA DOIS OCUPANTES MORTOS EM GOIÁS



Avião agrícola cai e deixa os dois ocupantes mortos em Goiás, diz polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Segundo delegado, vítimas estavam carbonizadas e 'abraçadas' (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um avião agrícola caiu nesta quinta-feira (7) em uma fazenda de Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, os dois ocupantes da aeronave, que ainda não foram identificados, morreram no acidente. A queda ocorreu quando o avião pulverizava uma lavoura de cana-de-açúcar.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), trata-se de um avião com a matrícula PR-INC, modelo T 188C - Cessna. A queda ocorreu por volta das 16h15.

Segundo o delegado de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, que está no local, o avião pegou fogo parcialmente. "A parte dianteira pegou fogo. As duas vítimas foram carbonizadas. O que chama a atenção é que elas estão abraçadas. As circunstâncias da queda serão investigadas", disse ao G1.

Ele relatou ainda que testemunhas ouviram explosões antes da queda. Porém, o investigador afirmou que ainda não localizou ninguém que tenha presenciado o acidente.

Técnicos da Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) devem se deslocar para o local na manhã de sexta-feira (8).

Avião agrícola cai e deixa os dois ocupantes mortos em Goiás, diz polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Parte do avião pegou fogo e ficou completamente desutrída após queda (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
 fonte/foto/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA