PROPOSTA DE DAVID NEELEMAN (AZUL) GANHA PRIVATIZAÇÃO DO GRUPO TAP SGPS

David Neeleman mostrou-se muito optimista na última feira de turismo da ABAV, na cidade de São Paulo, acontecimento que teve cobertura do Newsavia.

O Governo Português escolheu a proposta apresentada  pelo grupo de investidores liderado por David Neeleman, fundador e patrão da companhia AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, para a compra de 61% do capital da TAP SGPS, está a anunciar a imprensa portuguesa nos seus canais online.

David Neelman concorreu à privatização da transportadora em consórcio com o português Humberto Pedrosa, dono do grupo de transportes e logística Barraqueiro, e outros investidores estrangeiros não identificados.

A confirmar-se esta notícia, o que deverá acontecer de forma oficial ao longo desta quinta-feira, dia 11 de Junho, a proposta de Neeleman ganha a outra que foi apresentada por Germán Efromovich, um dos sócios do grupo aéreo latino-americano Avianca.

A proposta do patrão da Azul garante um investimento de 350 milhões de euros e um reforço de 53 novos aviões na TAP, actual companhia de bandeira de Portugal, cujo capital é pertença total do Estado Português.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas