Pular para o conteúdo principal

PROPOSTA DE DAVID NEELEMAN (AZUL) GANHA PRIVATIZAÇÃO DO GRUPO TAP SGPS

David Neeleman mostrou-se muito optimista na última feira de turismo da ABAV, na cidade de São Paulo, acontecimento que teve cobertura do Newsavia.

O Governo Português escolheu a proposta apresentada  pelo grupo de investidores liderado por David Neeleman, fundador e patrão da companhia AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, para a compra de 61% do capital da TAP SGPS, está a anunciar a imprensa portuguesa nos seus canais online.

David Neelman concorreu à privatização da transportadora em consórcio com o português Humberto Pedrosa, dono do grupo de transportes e logística Barraqueiro, e outros investidores estrangeiros não identificados.

A confirmar-se esta notícia, o que deverá acontecer de forma oficial ao longo desta quinta-feira, dia 11 de Junho, a proposta de Neeleman ganha a outra que foi apresentada por Germán Efromovich, um dos sócios do grupo aéreo latino-americano Avianca.

A proposta do patrão da Azul garante um investimento de 350 milhões de euros e um reforço de 53 novos aviões na TAP, actual companhia de bandeira de Portugal, cujo capital é pertença total do Estado Português.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA