Pular para o conteúdo principal

MODERN LOGISTICS - PRIMEIRA EMPRESA BRASILEIRA DE LOGÍSTICA RECRUTA PESSOAL

MODERN Logistics Aviao com logo_2014

Modern Logistics: primeira empresa brasileira de logística recruta pessoal

A Modern Logistics, empresa de logística fundada no início do ano por Gerald Blake Lee (co-fundador da Azul Linhas Aéreas) juntamente com outros ex-executivos da Azul e JetBlue, está a ultimar o arranque das operações, devendo inaugurar o primeiro centro de distribuição em Dezembro.
No site da empresa – www.modern.com.br – esta apresenta-se como “a primeira solução logística porta-a-porta integrada com o modal aéreo no Brasil”, com a promessa de “maior rapidez, qualidade, segurança e redução de custo para os seus clientes”.

A empresa, com sede em São Paulo, continua a recrutar pessoal, devendo os interessados enviar os respectivos currículos para o e-mail rh@modern.com.br. Para além do site, a Modern Logistics tem página no Facebook, onde actualiza as informações referentes a esta fase de arranque e começa a criar interacção com potenciais clientes.

O CEO Gerard Blake Lee e a sua equipa querem fazer da Modern Logistics uma espécie de FedEx: grande distribuidora americana, com atividade à escala mundial conquistada ao longo de quatro décadas de atividade.

A brasileira ModernLogistics irá trabalhar com transporte aéreo de carga e para isso tem uma frota jatos Boeing 737 e turbo hélices ATR-72, apoiados por uma frota própria de caminhões.

De acordo com um artigo da revista ‘Exame’ brasileira, as operações deverão iniciar-se no final do primeiro semestre de 2015 e em cinco anos a empresa conta ter 40 cargueiros. O primeiro centro de distribuição será inaugurado em Jundiaí, São Paulo, em Dezembro próximo, adianta a mesma fonte.

Produtos eletrônicos, farmacêuticos e autopeças são os principais focos da atividade da empresa.
À ‘Exame’, Gerald Blake Lee diz que as indústrias estão presas aos grandes centro e que a atividade da Modern Logistics vai “ajudar as indústrias a irem aonde elas querem ir”.

Criando uma rede de pontes aéreas, a Modern Logistics propõe às empresas uma poupança de dinheiro, tempo e preocupações que, segundo o mentor da companhia, se colocam no transporte rodoviário entre grandes distâncias. No mesmo artigo da revista brasileira, Gerald Blake refere, como exemplo, que um transporte entre Manaus e Porto Alegre, por estrada, “costuma levar mais de 25 dias”.

A estratégia da empresa passa por criar 15 centros de distribuição em redor de aeroportos.

A Modern Logistics tem sede na Calçada das Primaveras, 31 – 1.º andar – 06453-046 – Barueri – SP e pode ser contactada através do telefone: (11) 4191 0485 e do email info@modern.com.br.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA