PLANADOR BATE EM AVIÃO PARADO NA PISTA DURANTE POUSO FORÇADO EM FORMOSA, GO



Após colidir com avião, planador também se chocou contra poste e para-raio, em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Após colidir com avião, planador se chocou contra poste e para-raio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um planador colidiu em um avião durante um pouso na sexta-feira (19) no pátio do Aeroporto Municipal de Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O planador, que não tem motor, ainda atingiu um poste e uma torre de para-raio antes de parar na pista.

De acordo com relatos de testemunhas aos bombeiros, logo após a decolagem, o cabo que ligava o planador a aeronave que o puxava apresentou problemas. Ao voltarem para o aeroporto,  o cabo atingiu a asa do avião que estava parado antes mesmo de conseguir pousar.

Após o pouso forçado, os dois ocupantes do planador tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Formosa e liberados após receberem atendimento. Por alguns minutos, os bombeiros também isolaram a área do acidente para controlar um vazamento de gasolina provocado pelo choque do cabo com a asa da aeronave que estava parada.

Bombeiros isolaram local do acidente devido à vazamento de combustível, em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bombeiros isolaram local devido à vazamento de combustível (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
fonte/foto/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog