Pular para o conteúdo principal

QUEDA DE PEQUENO AVIÃO EM PRAIA MATA PAI E FERE FILHA NOS EUA


Equipes de emergência são vistas ao lado de avião que caiu em praia da Flórida neste domingo (27), matando um homem e ferindo sua filha de 9 anos. Ambos estavam na areia e foram atingidos pela aeronave (Foto: Sarasota County Sheriff's Office/AP)Equipes de emergência são vistas ao lado de avião que caiu em praia da Flórida neste domingo (27), matando um homem e ferindo sua filha de 9 anos. Ambos estavam na areia e foram atingidos pela aeronave (Foto: Sarasota County Sheriff's Office/AP)
 
Um avião de pequeno porte caiu em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos, neste domingo (27), matando um homem que andava na praia e ferindo gravemente sua filha de 9 anos. As duas pessoas que estavam na aeronave não se feriram.

O acidente aconteceu em uma praia de Venice. Segundo a polícia do condado de Sarasota, o avião teve um problema elétrico e acabou pousando de maneira forçada na praia, onde o homem de 36 anos e sua filha andavam.

A menina foi levada de helicóptero para um hospital, onde foi internada em estado grave.
As vítimas foram identificadas como Ommy Irizarry e Oceana Irizarry. Pai e filha eram do estado da Geórgia.

Segundo a polícia local, o piloto do avião era Karl Kokomoor, de 57 anos. O único passageiro era David Theen, de 60anos. Ambos são de Englewood, na Flórida.

As autoridades de avião americanas investigam o caso.

FONTE/FOTO/g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA