segunda-feira, 28 de julho de 2014

QUEDA DE PEQUENO AVIÃO EM PRAIA MATA PAI E FERE FILHA NOS EUA


Equipes de emergência são vistas ao lado de avião que caiu em praia da Flórida neste domingo (27), matando um homem e ferindo sua filha de 9 anos. Ambos estavam na areia e foram atingidos pela aeronave (Foto: Sarasota County Sheriff's Office/AP)Equipes de emergência são vistas ao lado de avião que caiu em praia da Flórida neste domingo (27), matando um homem e ferindo sua filha de 9 anos. Ambos estavam na areia e foram atingidos pela aeronave (Foto: Sarasota County Sheriff's Office/AP)
 
Um avião de pequeno porte caiu em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos, neste domingo (27), matando um homem que andava na praia e ferindo gravemente sua filha de 9 anos. As duas pessoas que estavam na aeronave não se feriram.

O acidente aconteceu em uma praia de Venice. Segundo a polícia do condado de Sarasota, o avião teve um problema elétrico e acabou pousando de maneira forçada na praia, onde o homem de 36 anos e sua filha andavam.

A menina foi levada de helicóptero para um hospital, onde foi internada em estado grave.
As vítimas foram identificadas como Ommy Irizarry e Oceana Irizarry. Pai e filha eram do estado da Geórgia.

Segundo a polícia local, o piloto do avião era Karl Kokomoor, de 57 anos. O único passageiro era David Theen, de 60anos. Ambos são de Englewood, na Flórida.

As autoridades de avião americanas investigam o caso.

FONTE/FOTO/g1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...