AVIÃO DA TAP SEGUE ATOLADO NO AEROPORTO DE BELÉM


Avião da TAP segue atolado no aeroporto de Belém (Foto: WhatsApp)
(Foto: WhatsApp)

O avião da TAP (Airbus A330-200, prefixo CS-TOJ) que enfrentou problemas quando se preparava para decolar do Aeroporto Internacional de Belém rumo a Lisboa, Portugal, na noite de domingo (8), segue aguardando remoção na pista auxiliar do aeroporto.

A assessoria de comunicação da TAP negou que tenha ocorrido qualquer tipo de problema em uma das turbinas da aeronave. O que ocorreu, na verdade, foi o deslize de uma das rodas do avião que, ao se aproximar da grama lateral da pista, terminou ficando atolado.

As reportagens do DIÁRIO DO PARÁ e do DOL tiveram acesso a imagens exclusivas do avião atolado. Acredita-se que até a quarta-feira (11) o avião seja removido. Foto: WhatsApp/Diário do Pará.

A TAP também informou que alguns passageiros dos 150 que estavam na aeronave já embarcaram para Portugal via Fortaleza, São Paulo e Brasília.

Está prevista para hoje a chegada de um engenheiro de manutenção da empresa para fazer uma vistoria na aeronave. Somente após esse trabalho será possível afirmar quando o avião será retirado da pista, porém, segundo a Infraero, a pista principal voltou a funcionar no início da manhã, apenas para decolagens.

                                Foto/MartinsParede

fonte/foto/DOL/EdersonOliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog