Pular para o conteúdo principal

AVIÃO DA TAP SEGUE ATOLADO NO AEROPORTO DE BELÉM


Avião da TAP segue atolado no aeroporto de Belém (Foto: WhatsApp)
(Foto: WhatsApp)

O avião da TAP (Airbus A330-200, prefixo CS-TOJ) que enfrentou problemas quando se preparava para decolar do Aeroporto Internacional de Belém rumo a Lisboa, Portugal, na noite de domingo (8), segue aguardando remoção na pista auxiliar do aeroporto.

A assessoria de comunicação da TAP negou que tenha ocorrido qualquer tipo de problema em uma das turbinas da aeronave. O que ocorreu, na verdade, foi o deslize de uma das rodas do avião que, ao se aproximar da grama lateral da pista, terminou ficando atolado.

As reportagens do DIÁRIO DO PARÁ e do DOL tiveram acesso a imagens exclusivas do avião atolado. Acredita-se que até a quarta-feira (11) o avião seja removido. Foto: WhatsApp/Diário do Pará.

A TAP também informou que alguns passageiros dos 150 que estavam na aeronave já embarcaram para Portugal via Fortaleza, São Paulo e Brasília.

Está prevista para hoje a chegada de um engenheiro de manutenção da empresa para fazer uma vistoria na aeronave. Somente após esse trabalho será possível afirmar quando o avião será retirado da pista, porém, segundo a Infraero, a pista principal voltou a funcionar no início da manhã, apenas para decolagens.

                                Foto/MartinsParede

fonte/foto/DOL/EdersonOliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA