Pular para o conteúdo principal

O ÚNICO "SOBREVIVENTE" DO VOO MH-370 DA MALAYSIA AIRLINES MORREU



Morre o único sobrevivente do Malaysia Airlines. Mark Deng, 47 anos, empresário do ramo de importações era tido como uma das vítimas do Malaysia Airlines, até chegar a sua casa nesta segunda feira pela manhã e ser atirado da varanda do edifício onde morava atirado pela sua esposa Sony, na Austrália.
Mark viajou no dia 08 de Março com destino a Pequim para tratar de assuntos profissionais, o que a sua esposa não sabia era que Mark estave o tempo todo numa cabana, isolado de todos, com uma sua amante em"lua de mel," sem internet, rádio ou televisão.

Após ficar 16 dias longe de casa, (a sua esposa acreditou que Mark estaria entre as vítimas do voo MH-370. Entretanto qual espanto da Sony ele chega a casa e é recebido pela mulher, que lhe pergunta como foi a viagem,... Mark conta que foi cansativa, mas que o voo foi tranquilo, e estava ansioso de voltar para casa.
Num surto de raiva, e por ter descoberto que ele estava a, mentir, Sony empurrou com toda a força  Mark  pela varanda do 16º  andar do prédio onde moravam.
”Foi o último voo do Mark, "foi  pela varanda" conta a esposa Sony  em tom de ironia".
Sony está detida e aguarda julgamento.

fonte/facebook/PortugalGlorioso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA