sexta-feira, 30 de maio de 2014

CARGUEIRO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM VIRACOPOS LOGO APÓS A DECOLAGEM


Um avião de cargas fez um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (29) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O cargueiro MD-11 da companhia aérea holandesa Martinair Cargo decolou em Campinas com destino a Quito, no Equador, as 10h36, mas em seguida comunicou a torre de controle que estava com um problema técnico e pediu autorização para retornar, segundo a concessionária Aeroportos Brasil, que administra o terminal.

A equipe de emergência de Viracopos foi acionada, mas a aterrissagem ocorreu normalmente as 10h57. De acordo com a concessionária, o cargueiro foi levado para o pátio de carga e passará por manutenção. Ninguém ficou ferido. O G1 tentou contato com a Martinair Cargo, mas até esta publicação nenhum representante havia sido localizado para comentar o assunto, além de informar qual carga era transportada e qual problema foi constatado pela tripulação após a decolagem.

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...