sexta-feira, 9 de maio de 2014

AVIÃO COM PROBLEMAS TÉCNICOS REALIZA POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO MUNICIPAL DE JATAÍ




Por conta de problemas técnicos, um avião de pequeno porte precisou realizar um pouso de emergência no aeroporto municipal de Jataí na manhã desta sexta-feira (09). Segundo as primeiras informações, houve uma pane no trem de pouso, o que fez a aeronave pousar de “barriga”(assista o vídeo acima).
 
O piloto fez contato com o aeroporto, informou a situação da aeronave e pediu apoio para uma eventual emergência. Ele ainda sobrevoou a região em torno de 4hrs, tempo para baixar os níveis de combustíveis e evitar um incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e preparou o local para o pouso forçado. Na descida, ao tocar a pista, o avião deslizou sobre uma camada de espuma. Não houve princípio de incêndio. Assim que a aeronave pousou a equipe dos bombeiros fez um rescaldo para evitar um possível incêndio.

Na aeronave estavam o agricultor Luiz Carlos Pasinato, seu filho, Luiz Henrique Pazzinato e o piloto da aeronave, Carlos Machado.




fonte/foto/PN7

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...