Pular para o conteúdo principal

EQUIPES DA FAB SAÍRAM PARA O LOCAL DA QUEDA DO BIMOTOR EM JACAREACANGA

Equipes da Aeronáutica saíram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23) até o local onde foi encontrado o bimotor desaparecido há um mês no município de Jacareacanga (Pará).

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), os militares seguem a pé até o local, que é de difícil acesso.

Entre as pessoas que seguiram para o local próximo da vicinal do Jaburu, está um perito da Polícia Técnica do Pará. Também foi discutido como retirar o avião do pântano onde ele caiu, pois está somente com a cauda de fora. Há informação de que seria feita uma tentativa de içar, usando um helicóptero.

fonte.foto/TapajosEmFoco


Equipes da Aeronáutica saíram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23) até o local onde foi encontrado o bimotor desaparecido há um mês no município de Jacareacanga. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), os militares seguem a pé até o local, que é de difícil acesso.suco detox
Entre as pessoas que seguiram para o local próximo da vicinal do Jaburu, está um perito da Polícia Técnica do Pará. Também foi discutido de que forma tentarão retirar o avião do pântano onde ele caiu, pois está somente com a cauda de fora. Há informação de que será feita uma tentativa de içar, usando um helicóptero. Equipes da Aeronáutica saíram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23) até o local onde foi encontrado o bimotor desaparecido há um mês no município de Jacareacanga. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), os militares seguem a pé até o local, que é de difícil acesso.suco detox

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA