domingo, 23 de março de 2014

OBJETOS ENCONTRADOS NO OCEANO ÍNDICO PODEM SER DE AVIÃO DA MALAYSIA AIRLINES


Objetos encontrados no oceano podem ser de avião da Malaysian Airlines AUSTRALIAN DEFENCE/AUSTRALIAN DEFENCE
Foto: AUSTRALIAN DEFENCE / AUSTRALIAN DEFENCE
 
Objetos que podem ser destroços avião desaparecido da Malaysian Airlines podem ter sido encontrados por autoridades francesas em uma região chamada de corredor sul, que se alonga da Indonésia até o Oceano Índico. A aeronave desaparecida no último dia 8 ia de Kuala Lumpur, na Malásia, a Pequim, na China, e tinha 239 pessoas a bordo.

O ministro dos Transportes interino da Malásia, Hishammuddin Hussein, disse ter recebido novas imagens de satélite de autoridades francesas que mostram objetos que poderiam ser destroços do voo MH370. Logo após a descoberta, a Malásia enviou as imagens ao centro de coordenação das operações de resgate da Austrália. 

Não foi especificado, porém, o número, o tamanho ou a exata localização dos objetos avistados nas imagens de satélite francesas. As buscas no Oceano Índico estão sendo comandadas pela Autoridade de Segurança Marítima na Austrália. 

fonte/foto/ZeroHora

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...