Pular para o conteúdo principal

OBJETOS ENCONTRADOS NO OCEANO ÍNDICO PODEM SER DE AVIÃO DA MALAYSIA AIRLINES


Objetos encontrados no oceano podem ser de avião da Malaysian Airlines AUSTRALIAN DEFENCE/AUSTRALIAN DEFENCE
Foto: AUSTRALIAN DEFENCE / AUSTRALIAN DEFENCE
 
Objetos que podem ser destroços avião desaparecido da Malaysian Airlines podem ter sido encontrados por autoridades francesas em uma região chamada de corredor sul, que se alonga da Indonésia até o Oceano Índico. A aeronave desaparecida no último dia 8 ia de Kuala Lumpur, na Malásia, a Pequim, na China, e tinha 239 pessoas a bordo.

O ministro dos Transportes interino da Malásia, Hishammuddin Hussein, disse ter recebido novas imagens de satélite de autoridades francesas que mostram objetos que poderiam ser destroços do voo MH370. Logo após a descoberta, a Malásia enviou as imagens ao centro de coordenação das operações de resgate da Austrália. 

Não foi especificado, porém, o número, o tamanho ou a exata localização dos objetos avistados nas imagens de satélite francesas. As buscas no Oceano Índico estão sendo comandadas pela Autoridade de Segurança Marítima na Austrália. 

fonte/foto/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA