DIVULGAÇÃO - NEXTANT AEROSPACE AQUECE OS MOTORES NA AMÉRICA LATINA



Nextant Aerospace aquece os motores na América Latina
·      Nextant nomeia a GFM Aviation como representante de vendas na América Central e América do Sul
·      A empresa observa grande potencial no mercado latino-americano e aumento de interesse seguindo  o evento LABACE
·       Manuel Fasce, Presidente da GFM Aviation, construiu uma reputação sólida e conta com uma ampla experiência no mercado latino americano antecipando a demanda de seus clientes

CLEVELAND, 26 de Março 2014 – Nextant Aerospace ("Nextant"), fabricante do Nextant 400XTi - único jato executivo refabricado do mundo e o próximo turbohélice G90XT, anuncia a nomeação de GFM Aviation como representante exclusivo de vendas para a maior parte da América Central e América do Sul .Esta nomeação deve-se a um aumento de interesse e demanda pelos produtos refabricados da Nextant desde que o 400XTi foi exibido no evento LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition). A GFM Aviation irá desenvolver vendas regionais, ações de marketing e estratégias de apoio ao cliente, incluindo o estabelecimento de uma maior rede global de centros de manutenção próprios e autorizados.

A América Latina apresenta uma grande frota envelhecida de aeronaves apresentando uma forte oportunidade para as novas vendas e conversões neste mercado. A região tem sido, tradicionalmente, o segundo maior mercado depois dos Estados Unidos, com 17,2% da frota mundial de Beechjet 400A/XP e 29,2% da frota série King Air 90¹. Com uma infra-estrutura de transporte terrestre subdesenvolvido e serviços aéreos irregulares, a região está observando um aumento significativo do comércio intra-regional impulsionado pela crescente demanda e por novos acordos de livre comércio. Nos últimos cinco anos todos esses fatores combinados impulsionaram um maior crescimento no tamanho da frota de aeronaves executivas na América Latina. Além disso, 39% das operadoras latino-americanas estão interessadas em novas aquisições de aeronaves, metade das quais são esperadas antes de 2016².
"Vemos um grande potencial no mercado latino-americano", diz o vice-presidente Executivo da Nextant Jay Heublein. "Nós sabemos que há uma crescente demanda por jatos executivos leves e a nossa aeronave oferece desempenho e autonomia de um líder de mercado por apenas metade do preço”, complementa o Presidente da GFM Aviation Manuel Fasce, altamente considerado pelos seus clientes e colegas por sua liderança, integridade e profissionalismo. Tenho plena confiança que o Manuel juntamente com a sua equipe na GFM Aviation tem a experiência e o conhecimento suficiente para explorar o potencial do mercado latino-americano.
[1] Fonte: JetNet Data, Nextantanalysis
²Fonte: Honeywell Aviation Outlook 2013 & FT Corporate Aviation (Oct 2013)

Manuel Fasce tem uma extensa carreira na aviação com mais de 30 anos de experiência. Inicialmente, trabalhou em vendas para alguns dos maiores fabricantes de aeronaves do mundo, incluindo a Lockheed Aircraft e McDonnell Douglas, na Califórnia. No início dos anos 90, Manuel e sua família se mudaram para o sul da Flórida e se juntou a Beech Aircraft Corporation, onde ganhou vários prêmios de vendas, incluindo Top Latin American Sales Performer. Manuel começou na GFM Aviation com seu filho Manny para trazer esse mesmo conhecimento do mercado local para Nextant.

"Estamos honrados de ter a oportunidade de representar a Nextant Aerospace", diz Manuel Fasce, presidente da GFM Aviation. "O conceito de refabricação de aeronaves existentes, utilizando as mais recentes tecnologias, oferece uma nova alternativa ao mercado latino-americano. O 400XTi e o G90XT apresentam um desempenho excepcional - uma melhoria significativa sobre os seus antecessores que foram dois dos meus modelos mais vendidos na região. Seu desempenho e conforto, combinado com o melhor fator econômico na indústria, somam uma proposta muito atraente." 
 
Com o custo e o tempo de inatividade relacionados a inspeções periódicas , a obsolescência técnica dos sistemas existentes e eficiências operacionais disponíveis a partir de motores modernos, o processo de refabricação da Nextant acaba pagando por si mesmo ao longo de um período surpreendentemente curto. Os dois maiores operadores de Beechjet do mundo submeteram recentemente as suas frotas para o processo de refabricação da Nextant, devido aos grandes benefícios econômicos desta cooperação.

Sobre a Nextant Aerospace
Nextant Aerospace é reconhecida como a primeira companhia a nível mundial a introduzir o conceito de refabricação no mercado de jatos executivos. O conceito de refabricação, procura maximizar o desempenho, autonomia e conforto que rivalizam ou superam os competidores, com custos operacionais reduzidos e por metade do valor de aquisição de uma aeronave da mesma categoria.
O 400XTi foi recentemente reconhecido como um sucesso técnico e comercial, com vendas significativas em todo o mundo. O revolucionário jato executivo ligeiro 400XTi  está equipado com motores Williams FJ44-3AP e aviônicos Rockwell Collins Pro Line 21. É esperado que o sucesso dessa combinação vencedora, se repita com o turboélice G90XT que possui a próxima geração de motores GE H75 e uma cabine de vôo integrada Garmin G1000. Fundada em 2007, a Nextant Aerospace tem sede em Cleveland, Ohio. Nextant é uma empresa Directional Aviation Capital. Para mais informações acesse o site www.nextantaerospace.com, curta a pagina no Facebook, siga-nos no Twitter (@nextantaero) ou se junte a nós no LinkedIn.

Contatos para Mídia:

Elizabeth Ricci                                                       Richard Thomas
Diretora de Serviços ao Cliente                             Diretor de Comunicações
+1 216 797 8221                                                    +44 790 495 0841
elizabeth@nextantaerospace.com                        media@nextantaerospace.com

Maria Tanger
Assessoria de Imprensa
maria@philtre-digital.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog