Pular para o conteúdo principal

AVIÃO CAI EM FAZENDA PRÓXIMO A ARIPUANÃ




Avião cai em Aripuanã e ainda não se sabe se a feridos. Uma aeronave fez pouso forçado na manhã deste domingo (9), em fazenda próximo a divisa de Colniza, pela linha Cafundó.

Segundo informações do Piloto Eliano Laurindo Souza (Pisca) que foi ajudar nas buscas, fez voo sobre o possível local da queda e não conseguiu até o momento localizar a aeronave.

“Recebemos informações que o voo teria o trajeto de Juína para Colniza e a aeronave pertence ao piloto Serginho. Baseado nas coordenadas que me foram passada sobre a área do acidente, mesmo assim não conseguimos ter êxito, mas vamos continuar nas buscas” disse Pisca.

A equipe da SAMU foi acionada para ajudar no socorro, mas até o momento não retornou e também não se sabe o numero de pessoas que estariam na aeronave.


Atualizada as 17:35

De acordo com o socorrista do SAMU Carlão, havia seis pessoas no avião, quatro foram encaminhadas para Colniza e duas vieram para o Hospital Municipal de Aripuanã.


“Não tivemos acesso ao local do acidente, as vitimas já tinham sido resgatadas e estavam na fazenda aguardando ajuda, elas estão feridas e fizemos os procedimentos de primeiros socorros e encaminhamos ao hospital para receberem o atendimento médico” disse.

Atualizada as 11 horas 10/03/2014
A direção do Hospital informou que as duas mulheres atendidas no município, tiveram escoriações pelo corpo, passam bem e receberam alta nesta manhã. Os nomes das vitimas não foram divulgados.

A equipe da redação tentou contato com o piloto da aeronave Serginho, para saber as causas do acidente, mas até o momento não foi possível.

fonte/foto/TopNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA