AVIÃO CAI EM FAZENDA PRÓXIMO A ARIPUANÃ




Avião cai em Aripuanã e ainda não se sabe se a feridos. Uma aeronave fez pouso forçado na manhã deste domingo (9), em fazenda próximo a divisa de Colniza, pela linha Cafundó.

Segundo informações do Piloto Eliano Laurindo Souza (Pisca) que foi ajudar nas buscas, fez voo sobre o possível local da queda e não conseguiu até o momento localizar a aeronave.

“Recebemos informações que o voo teria o trajeto de Juína para Colniza e a aeronave pertence ao piloto Serginho. Baseado nas coordenadas que me foram passada sobre a área do acidente, mesmo assim não conseguimos ter êxito, mas vamos continuar nas buscas” disse Pisca.

A equipe da SAMU foi acionada para ajudar no socorro, mas até o momento não retornou e também não se sabe o numero de pessoas que estariam na aeronave.


Atualizada as 17:35

De acordo com o socorrista do SAMU Carlão, havia seis pessoas no avião, quatro foram encaminhadas para Colniza e duas vieram para o Hospital Municipal de Aripuanã.


“Não tivemos acesso ao local do acidente, as vitimas já tinham sido resgatadas e estavam na fazenda aguardando ajuda, elas estão feridas e fizemos os procedimentos de primeiros socorros e encaminhamos ao hospital para receberem o atendimento médico” disse.

Atualizada as 11 horas 10/03/2014
A direção do Hospital informou que as duas mulheres atendidas no município, tiveram escoriações pelo corpo, passam bem e receberam alta nesta manhã. Os nomes das vitimas não foram divulgados.

A equipe da redação tentou contato com o piloto da aeronave Serginho, para saber as causas do acidente, mas até o momento não foi possível.

fonte/foto/TopNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog