AERONAVE DESAPARECE NO SUDOESTE DO PARÁ


Aeronave desaparece no sudoeste do Pará (Foto: DOL)
(Foto: DOL)
 
Um avião bimotor bimotor está desaparecido, desde o final da manhã desta terça-feira (18), no sudoeste do Pará. O avião decolou às 11h45 do município de Itaituba, com destino a Jacareaganda, porém, faltando quatro minutos para pousar, a aeronave perdeu o contato com a torre. O deslocamento, de avião, entre os dois municípios dura cerca de 45 minutos.

O piloto do avião, comandante Luiz Feltrin, chegou a informar que a aeronave estava com pane no motor e que estava perdendo altitude. Ele disse que tentaria fazer um pouco de emergência às proximidades de uma comunidade.

Ainda não há confirmação se a aeronave caiu ou fez um pouso forçado, e nem sobre a situação dos passageiros. As primeiras informações apontam que a aeronave estava com cinco pessoas e prestava serviços ao Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei). Uma equipe da Aeronáutica já está fazendo as buscas pela aeronave.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi acionado e enviou uma equipe de técnicos para fazer as buscas pelo local.

fonte/foto/DOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog