quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AVIÃO TEM PANE E FAZ POUSO FORÇADO EM CHÁCARA DE ARAGUAÍNA


A aeronave ficou com as asas e a cauda danificadas, em Araguaína (Foto: Fabíola Séles/TV Anhanguera)A aeronave ficou com as asas e a cauda danificadas, em Araguaína (Foto: Fabíola Sélis/TV Anhanguera)
Um avião monomotor usado para borrifar defensivos agrícolas em lavouras teve pane e fez um pouso forçado na manhã desta quarta-feira (26), próximo à chácara Sucupira, no km 11 da TO-222, em ARAGUAÍNA, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o piloto Edson Valmir do Nascimento contou que estava sobrevoando a área, quando a aeronave apresentou problemas, o que o levou a fazer o pouso.

 Conforme as informações, quando os policiais militares chegaram no local, encontraram a aeronave com as asas e a cauda danificadas. No momento, Nascimento não estava. O piloto teria descido do avião para tentar sair da mata e procurar por ajuda. A PM informou que ele foi localizado minutos depois com ferimentos leves e que está no local prestando esclarecimentos.

fonte/foto/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...