Pular para o conteúdo principal

VÍDEO - QUEDA DE CESSNA CARAVAN NA COSTA DO HAVAI......

Impressionante vídeo da queda de uma aeronave Cessna Caravan na costa do Havai.



Um sobrevivente de um acidente de avião ficou famoso após publicar no Facebook um "selfie" (autorretrato) "radical", no qual aparece de colete salva-vidas logo após o desastre, com a aeronave danificada ao fundo.

O americano Ferdinand Puentes, de 39 anos, disse à imprensa dos EUA que ainda está emocionado com o que aconteceu, há cerca de um mês.

"Quando as sirenes e os alertas do avião estavam tocando, ficou tudo quieto. Todos sabiam o que ia acontecer", relatou Puentes.

Ele ligou sua câmera GoPro momentos antes de a aeronave – um Cessna, da companhia Makani Kai Air – cair na costa de Kalaupapa, em Molokai, uma das ilhas do Havaí.

Puentes contou que viu a água se aproximando muito rápido. Ele e os outros oito ocupantes do Cessna pularam logo que o avião se chocou contra a água.

O homem sobreviveu graças a um colete salva-vidas e a um dos assentos flutuantes da aeronave, até ser resgatado pela Guarda Costeira, cerca de uma hora mais tarde, e levado a um hospital.
Mas, antes disso, o americano ainda conseguiu tirar a foto, com parte do avião afundando atrás de si. O sobrevivente disse que, desde o dia do acidente, sua vida mudou.

O Comitê Nacional de Segurança dos Transportes dos EUA está agora investigando as causas da queda da aeronave, na qual uma passageira morreu.

 VÍDEO AQUI......


fonte/gma.yahoo.com/G1
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA