Pular para o conteúdo principal

BRIGA DE CASAL EM AVIÃO OBRIGA PILOTO A POUSAR EM SALVADOR


Um voo da empresa Azul que saiu de Natal (RN) com destino a Guarulhos (SP) fez um pouso não programado na manhã desta quinta-feira (9), em SALVADOR. De acordo com informações do Posto da Polícia Federal do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, o motivo do pouso foi a briga de um casal, que foi encaminhado para ser ouvido por agentes da Polícia Federal (PF).

Uma das passageiras do voo, Carmem Diehl, disse ao G1 que a confusão começou no aeroporto de Natal. “Toda a confusão começou lá e por isso os passageiros estão indignados, já que deixaram o casal embarcar", afirmou.

Segundo Carmem, a discussão continuou dentro da aeronave. "Dentro do voo, o homem começou a gritar com todo mundo assim que a aeronave decolou e uma aeromoça foi tentar contê-lo. Ele agrediu uma das aeromoças na cintura. O homem chegou a tirar a camisa", explicou. Ela disse também que alguns passageiros conseguiram conter o homem e fazer com que ele ficasse imobilizado até que o voo pousasse.

Um outro passageiro, o cenógrafo Ezequiel Tibúrcio, disse ao G1 que o homem estava bastante alterado. “Assim que o avião decolou, ele tirou a camisa, ficou de pé e agrediu a aeromoça. Quando a polícia entrou no avião, a mulher que o acompanhava correu para o fundo da aeronave. Depois, ela foi levada pela polícia. Durante toda a gritaria do homem, a mulher permaneceu calada no avião”, explicou.

Após o pouso no aeroporto de Salvador, a PF levou o casal para prestar depoimentos. Os tripulantes foram chamados pela PF para prestar depoimento e serão ouvidos ainda nesta quinta-feira.
Por volta das 13h, a Azul informou ao G1 que os passageiros do voo ainda eram acomodados em hotéis e outras aeronaves. A empresa não soube informar quando o próximo voo levando os tripulantes deixaria a capital.

Confira a nota oficial enviada pela empresa Azul durante a manhã desta quinta-feira.
"Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5135, que faria a rota entre Natal e Guarulhos, realizou um pouso não programado em Salvador por conta do comportamento inconveniente de dois passageiros que estavam a bordo da aeronave. O caso está sendo tratado pela Polícia Federal do aeroporto de Salvador. Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e sendo reacomodados em outros voos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes.”

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA