terça-feira, 15 de outubro de 2013

AVIÃO COM 14 A BORDO DESAPARECE NO MÉXICO


 


Autoridades mexicanas buscavam nesta segunda-feira (14) um avião comercial Cessna 208B Grand Caravan, registro XA-TXM, que desapareceu de manhã no noroeste do país com ao menos 14 pessoas a bordo.

O diretor da Defesa Civil do Estado de Baja California Sur, Carlos Enríquez, disse que a aeronave, com capacidade de até 20 pessoas incluindo a tripulação, deveria ter chegado à cidade de Constitución, neste estado, às 9h30 (11h30 em Brasília) e desde então seu paradeiro é desconhecido.



A autoridade acrescentou que a busca já começou, mas que as condições climáticas causadas pela aproximação da tempestade tropical Octave dificultavam o acesso.

"Sairia uma aeronave da Marina (para procurar o avião desaparecido), mas as condições não servem para fazer essa busca. Foi suspensa até que o clima melhore um pouco", disse Enríquez à Reuters.

A imprensa local afirmou que o avião pertencia à companhia comercial Aeroguerrero. Representantes da empresa não puderam ser contatados de imediato para comentar o paradeiro do avião.

fonte/ASN/Reuters/G1/foto/fulano.info/
 
 
 
 
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...