terça-feira, 15 de outubro de 2013

AVIÃO COM 14 A BORDO DESAPARECE NO MÉXICO


 


Autoridades mexicanas buscavam nesta segunda-feira (14) um avião comercial Cessna 208B Grand Caravan, registro XA-TXM, que desapareceu de manhã no noroeste do país com ao menos 14 pessoas a bordo.

O diretor da Defesa Civil do Estado de Baja California Sur, Carlos Enríquez, disse que a aeronave, com capacidade de até 20 pessoas incluindo a tripulação, deveria ter chegado à cidade de Constitución, neste estado, às 9h30 (11h30 em Brasília) e desde então seu paradeiro é desconhecido.



A autoridade acrescentou que a busca já começou, mas que as condições climáticas causadas pela aproximação da tempestade tropical Octave dificultavam o acesso.

"Sairia uma aeronave da Marina (para procurar o avião desaparecido), mas as condições não servem para fazer essa busca. Foi suspensa até que o clima melhore um pouco", disse Enríquez à Reuters.

A imprensa local afirmou que o avião pertencia à companhia comercial Aeroguerrero. Representantes da empresa não puderam ser contatados de imediato para comentar o paradeiro do avião.

fonte/ASN/Reuters/G1/foto/fulano.info/
 
 
 
 
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...