SISTEMA DE CHECK-IN DA GOL SAIU DO AR N NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, DIZ ANAC


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que foi notificada no início da noite desta terça-feira (17) pela Gol de que a companhia aérea teve um problema no sistema de check-in. Com a falha, o serviço de check-in começou a ser realizado desde o início da noite apenas nos guichês da companhia e ficou indisponível na internet e nos terminais móveis. De acordo com a Anac, o problema afeta todo o país.

Por meio de nota, a Gol informou que o problema começou às 17h em uma "plataforma hospedada nos Estados Unidos que dá suporte à gestão dos dados dos clientes no check-in de várias aéreas em todo o mundo, inclusive da Gol."

Ainda de acordo com a companhia, "imediatamente a empresa acionou o seu sistema de redundância (back-up), dando continuidade aos embarques dos voos programados, ainda que em alguns aeroportos tenha-se ampliado o tempo médio de atendimento".

A Anac disse que se colocou à disposição dos passageiros nos aeroportos para prestar auxílio. A agência informou ainda que há notícia de voos atrasados, mas ainda não tem balanço de quantos são nem em quais aeroportos.

fonte/G1

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas