segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PILOTO MORRE EM ACIDENTE AÉREO EM SAPEZAL, MATO GROSSO



O acidente aconteceu há 9 km de sapezal, nada BR 364 sentido a cidade de Brasnorte/MT. Pessoas que presenciaram o acidente, relataram que após a acrobacia conhecida como loop.

Na última apresentação de acrobacias aéreas, por volta das 17h30min de hoje (15) de setembro, no 2º encontro aéreo em Sapezal, um trágico acidente aéreo na aviação agrícola gaivota, vitimou o piloto Cairo Roberto de 54 anos.

O acidente aconteceu há 9 km de sapezal, nada BR 364 sentido a cidade de Brasnorte/MT. Pessoas que presenciaram o acidente, relataram que após a acrobacia conhecida como loop, o motor da aeronave do piloto não respondeu depois de um rasante aéreo abaixo do permitido, a aeronave do piloto conhecida como extra 300 LP de cor azul e branco era de fabricação americana e ficou totalmente destruída com impacto no solo.

De acordo com a delegada de polícia de sapezal, Cinthia Cupido, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), está apurando o caso e as responsabilidades. Cairo Roberto tinha 54 anos, era piloto aposentado da Varig e instrutor de acrobacias aéreas. O corpo do piloto foi encaminhado ao necrotério local, e será liberado nesta segunda – feira aos familiares.


fonte/foto/SapezalNoticias.com.brGazetamt.net/Adilson Oliveira

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...