quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FUMAÇA FAZ AVIÃO COM 175 PASSAGEIROS FAZER POUSO IMPREVISTO NA COLÔMBIA

Um avião da companhia aérea americana American Airlines que voava entre a Costa Rica e Miami com 175 passageiros precisou aterrissar nesta quinta-feira na ilha colombiana de San Andrés por fumaça na cabine, informou a Aeronáutica Civil.

"O incidente ocorreu às 09h30 locais (11h30 de Brasília). Foram aplicados os protocolos de segurança e o avião pousou sem problemas", afirmou o porta-voz do organismo que regula a aviação comercial na Colômbia.

O pouso no aeroporto Gustavo Rojas Pinilla de San Andrés, no mar do Caribe, foi realizado depois de ser constatada a presença de fumaça na cabine, o que está sendo investigado por técnicos, afirmou a fonte.

Meios de comunicação locais indicaram que os passageiros do avião, um Boeing 757-200, matrícula N676AN, estão bem, à espera de embarcar novamente nesta aeronave ou em outro avião, se for necessário. "O avião pousou normalmente e os passageiros estão na sala de trânsito internacional", disse um membro da Defesa Civil no aeroporto ao noticiário RCN.

fonte/AFP/Terra/AvHerald
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...