DIVULGAÇÃO - DIA DAS CRIANÇAS

Preços válidos enquanto durar o estoque. Quantidades limitadas.

O Helicóptero Rádio Controle é Sensacional!! A diferença dos aeromodelos da Miniatura de Aviões é que eles chegam até você totalmente ajustado e testado. Os modelos da concorrência precisam ser balanceados, trimados e as vezes não funcionam. Somos apaixonados por aviões!

Acompanha duas baterias, cada uma com capacidade aproximada de 8 minutos de voo e carregador USB, pode ser carregado na tomada ou no computador. A bateria é carregada em menos de 30 minutos. Acompanha duas hélices de extras do rotor principal e uma do rotor de cauda, prevenindo barbeiragens e imprevistos.  Não tente voa-lo em ambiente externo e com vento, pois por sua leveza o modelo é facilmente carregado. Mais informações.

O Piper J3 Cub é um modelinho para aprender a voar em um ambiente pequeno. A maioria dos pilotos de aviões reais americanos aprendeu a voar em um Piper Cub, é o modelo mais saudoso do mundo. Os Brasileiros Paulistinhas são semelhantes ao Piper Cub.
O modelo é levíssimo, construído em EPS de alta resistência e muita flexibilidade, para aguentar os trancos dos pilotos principiantes. A bateria interna pode ser carregada por uma tomada USB ou diretamente plugada no Rádio Controle.   Mais informações

Aviões e Pilotos na Facebook

---------------------------
NegociosHomeOffice é a plataforma de CRM e de relacionamento com o Cliente utilizada pelo Grupo de negócios MB Media. Entre em contato contato@negocioshomeoffice.com.br
Grupo MB Media - Marcelo J Bresciani
R. Alfredo Pujol, 1766, Caixa Postal 12339
Sao Paulo, Sp, Brazil – CEP: 02017-970
---------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog