Pular para o conteúdo principal

DIVULGAÇÃO - DIA DAS CRIANÇAS

Preços válidos enquanto durar o estoque. Quantidades limitadas.

O Helicóptero Rádio Controle é Sensacional!! A diferença dos aeromodelos da Miniatura de Aviões é que eles chegam até você totalmente ajustado e testado. Os modelos da concorrência precisam ser balanceados, trimados e as vezes não funcionam. Somos apaixonados por aviões!

Acompanha duas baterias, cada uma com capacidade aproximada de 8 minutos de voo e carregador USB, pode ser carregado na tomada ou no computador. A bateria é carregada em menos de 30 minutos. Acompanha duas hélices de extras do rotor principal e uma do rotor de cauda, prevenindo barbeiragens e imprevistos.  Não tente voa-lo em ambiente externo e com vento, pois por sua leveza o modelo é facilmente carregado. Mais informações.

O Piper J3 Cub é um modelinho para aprender a voar em um ambiente pequeno. A maioria dos pilotos de aviões reais americanos aprendeu a voar em um Piper Cub, é o modelo mais saudoso do mundo. Os Brasileiros Paulistinhas são semelhantes ao Piper Cub.
O modelo é levíssimo, construído em EPS de alta resistência e muita flexibilidade, para aguentar os trancos dos pilotos principiantes. A bateria interna pode ser carregada por uma tomada USB ou diretamente plugada no Rádio Controle.   Mais informações

Aviões e Pilotos na Facebook

---------------------------
NegociosHomeOffice é a plataforma de CRM e de relacionamento com o Cliente utilizada pelo Grupo de negócios MB Media. Entre em contato contato@negocioshomeoffice.com.br
Grupo MB Media - Marcelo J Bresciani
R. Alfredo Pujol, 1766, Caixa Postal 12339
Sao Paulo, Sp, Brazil – CEP: 02017-970
---------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA