segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AVIÃO DA TAM FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM FORTALEZA APÓS PASSAR POR FORTE TURBULÊNCIA, DOZE FERIDOS

Doze pessoas ficaram feridas após uma aeronave da TAM, Airbus A3330-200, prefixo PT-MVL, após passar por uma forte turbulência, que obrigou a tripulação a pousar o avião em Fortaleza, Ceará.

De acordo com o plano de voo, o voo JJ8065 fazia a rota Madri - Guarulhos e não tinha nenhuma escala programada para Fortaleza. Os feridos foram encaminhados para o atendimento de emergência do próprio aeroporto e um número não informado de feridos foi encaminhado para hospitais da região. De acordo com a Infraero, todos os passageiros sofreram ferimentos leves.

Em nota divulgada na manhã desta segunda, a TAM informou que apenas dois passageiros permaneciam em observação para exames complementares em um hospital de Fortaleza  e lamentou o ocorrido. 
"A companhia lamenta o ocorrido e está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários. Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira", informou a empresa.

fonte/foto/AvHerald/Terra


Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...