AVIÃO DA TAM FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM FORTALEZA APÓS PASSAR POR FORTE TURBULÊNCIA, DOZE FERIDOS

Doze pessoas ficaram feridas após uma aeronave da TAM, Airbus A3330-200, prefixo PT-MVL, após passar por uma forte turbulência, que obrigou a tripulação a pousar o avião em Fortaleza, Ceará.

De acordo com o plano de voo, o voo JJ8065 fazia a rota Madri - Guarulhos e não tinha nenhuma escala programada para Fortaleza. Os feridos foram encaminhados para o atendimento de emergência do próprio aeroporto e um número não informado de feridos foi encaminhado para hospitais da região. De acordo com a Infraero, todos os passageiros sofreram ferimentos leves.

Em nota divulgada na manhã desta segunda, a TAM informou que apenas dois passageiros permaneciam em observação para exames complementares em um hospital de Fortaleza  e lamentou o ocorrido. 
"A companhia lamenta o ocorrido e está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários. Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira", informou a empresa.

fonte/foto/AvHerald/Terra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog