ATUALIZADA 18:53 - AERONAVE CAI NO LITORAL DE PERNAMBUCO

Um avião com quantidade de passageiros e tripulantes ainda não confirmada caiu na tarde desta quarta-feira (24) no mar próximo à praia de Catuama, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Informações de pessoas no local dão conta de que o avião teria afundado. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco está com seis viaturas e uma embarcação no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que colocou uma equipe em um helicóptero, confirmou que se trata de um bimotor.

Segundo informações extra-oficiais, a queda pode se tratar de um voo com piloto em testes, que partiu de um aeródromo em Igarassu para João Pessoa no início da tarde e estaria voltando quando caiu. Esse voo só deveria contar com dois tripulantes.

fonte/Folha de PE/foto/RedesSocias

Msgs via Twitter

Outra informação, ainda não confirmada, indica que quem estaria guiando a aeronave seria um piloto de testes.

 Informações extra-oficiais indicam que a aeronave partiu de Igarassu para João Pessoa no início da tarde e estaria retornando quando caiu

 

 

 

Sete equipes do Corpo de Bombeiros estão seguindo neste momento para o local


Aviões e ambulância chegaram à praia para realizar as bucas / Foto: Álvaro Melo/Facebook

Aviões e ambulância chegaram à praia para realizar as bucas

Foto: Álvaro Melo/Facebook

Uma aeronave, de porte ainda desconhecido, caiu na tarde desta quarta-feira (24) na Praia de Catuama, em Pontas de Pedra, no Litoral Norte de Pernambuco.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente, além de embarcações e um helicóptero de resgate. O comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Casanova, afirmou que a aeronave caiu a cerca de 6km da praia. Ainda de acordo com Casanova, o avião teria boiado por algum tempo, e depois submergido. A Polícia Rodoviária Federal também enviou um helicóptero para o local.

Uma fonte do Corpo de Bombeiros que não quis se identificar informou que a corporação está enviando um trailer para o local com algumas torres de iluminação que servirá como base para que as buscas por sobreviventes sejam realizadas durante a noite. Há informações de que a aeronave já teria afundado.

A reportagem do Jornal do Comercio entrou em contato com a assessoria da Aeronáutica, que está aguardando outras informações dos Bombeiros.

fonte/foto/JornalDoComércio

Comentários

Francisco disse…
Olá Roberto,

Não era avião. Era uma peça gigante sendo transportada. Veja no link: http://m.ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/noticia/?t=ca&a=2013&m=07&d=24&id=432843
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela correção, estou com problemas na minha rede, e não consigo atualizar o blog.
Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

RASANTE EM TERESINA