BIMOTOR COM SETE PASSAGEIROS CAI NO MUNICÍPIO DE ENVIRA, ACRE

Um avião com sete passageiros, entre os quais dois pastores de uma igreja evangélica, que saiu do município de Envira (a 1.216 quilômetros de Manaus) com destino a Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital), caiu na manhã desta sexta-feira (7), dentro do rio Juruá.

Segundo informações preliminares, uma pessoa que estava a bordo do avião e ainda não foi identificada, continua desaparecida. Os outros passageiros foram resgatados por ribeirinhos com ferimentos leves e encaminhados para um hospital de Envira.

O avião um bimotor de prefixo ainda não informado, que pertence à empresa Rio Acre Aerotaxi, saiu de Envira por volta de 10h de hoje. Segundo informações de testemunhas após levantar voo, o avião apresentou pane mecânica e logo depois começou a cair.

O piloto da aeronave identificado apenas com Adelmo Santiago, ainda tentou retornar ao aeroporto não conseguiu e caiu no rio. Ele foi transferido do município de Envira, para Rio Branco no Acre. O estado de saúde dele é grave.

A Polícia Militar juntamente com canoeiros e donos de embarcações do município, realizam buscas na tentativa de localizar os dois desaparecidos.
 
fonte/EmTempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog