quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi fechado para pousos e decolagens durante madrugada desta quarta-feira (1º). Uma forte neblina motivou a interrupção das operações e afetou mais de dez voos programados, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária INFRAERO.

 No período entre 23h52 da terça-feira (30) até as 4h da madrugada desta quarta,
o Aeroporto Eduardo Gomes teve o funcionamento interrompido. Em decorrência da forte neblina nove voos que deveriam chegar a Manaus foram transferidos para outros aeroportos na Região Norte.

Dentre as alterações cinco voos foram redirecionados para Santarém (Pará), três para Boa Vista (Roirama) e um foi direcionado para Porto Velho (Rondônia). Outros dois voos, que partiriam do aeroporto de Manaus, foram cancelados.

No ano passado, o mesmo fenômeno ocorreu várias vezes, inclusive três vezes em menos de dez dias, provocando o fechamento do Aeroporto Eduardo Gomes.

fonte/G1

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...