quinta-feira, 2 de maio de 2013

HELICÓPTERO DA POLÍCIA CIVIL CAI NO RIO


Um helicótpero da Polícia Civil caiu por volta das 16h desta quinta-feira (2) no Caju, na Zona Portuária do Rio, durante um treinamento de rotina. Segundo a Secretaria de estado de Segurança, cinco policiais ficaram feridos, um deles em estado grave. Até as 16h40, não havia informações sobre a causa da queda e sobre o estado de saúde das outras vítimas, que foram encaminhadas para o Souza Aguiar.

Segundo informações da Polícia Civil, o helicóptero havia passado por manutenção recentemente. O Grupamente Aéreo da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros do quartel do Caju foram para o local e, por volta das 16h30, um helicóptero do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM sobrevoava a região.

A aeronave ficou com a parte da frente parcialmente destruída e com a hélice para cima, como se o piloto tivesse feito um pouso forçado. A queda foi próxima ao estande de tiros do Centro de Treinamento da Polícia Civil.

fonte/foto/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...