HOSPITAL DETALHA QUADRO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO EM BELÉM


O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) emitiu nota informando detalhes do quadro de saúde das vítimas do acidente envolvendo um monomotor, ocorrido na manhã desta sexta (26), que deixou 7 feridos e uma pessoa morta.Três pacientes do sexo feminino, que seriam Ana Maria Silva Cavalcante, Dirce Furtado e Juliane Silva já receberam alta.

Quatro pacientes permanecem internados. Um deles, o piloto Paulo Cancela, teve ferimentos descritos como "trauma de face e membro superior". Há mais de dez horas ele permanece em procedimento cirúrgico. O outro paciente do sexo masculino é o vereador Angelino Augusto Cardoso. Ainda de acordo com o HMUE, ele teve trauma torácico e também passou por procedimento cirúrgico. O hospital afirmou que a intervenção médica foi feita com sucesso e ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo com quadro "estável".

As duas crianças de colo que também estavam no monomotor, uma de apenas dois meses e a outra com 1 ano de idade, estão uma internada com quadro clínico estável, "mas em observação continuada pela equipe de pediatria", e a outra internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas também "estável".

Um dos bebês seria filho de outra vítima, a passageira Dayse Lima. Ela entrou com vida no hospital, mas morreu logo em seguida. O Hospital Metropolitano não divulgou oficialmente os nomes das vítimas. "Ainda não dispomos de documentos das vítimas para divulgação dos nomes destas", afirmou. A previsão é de que as identidades e um novo boletim médico sejam emitidos neste sábado (27), até as 11 horas da manhã.

fonte/DiarioOnLine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog