Pular para o conteúdo principal

HOSPITAL DETALHA QUADRO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO EM BELÉM


O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) emitiu nota informando detalhes do quadro de saúde das vítimas do acidente envolvendo um monomotor, ocorrido na manhã desta sexta (26), que deixou 7 feridos e uma pessoa morta.Três pacientes do sexo feminino, que seriam Ana Maria Silva Cavalcante, Dirce Furtado e Juliane Silva já receberam alta.

Quatro pacientes permanecem internados. Um deles, o piloto Paulo Cancela, teve ferimentos descritos como "trauma de face e membro superior". Há mais de dez horas ele permanece em procedimento cirúrgico. O outro paciente do sexo masculino é o vereador Angelino Augusto Cardoso. Ainda de acordo com o HMUE, ele teve trauma torácico e também passou por procedimento cirúrgico. O hospital afirmou que a intervenção médica foi feita com sucesso e ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo com quadro "estável".

As duas crianças de colo que também estavam no monomotor, uma de apenas dois meses e a outra com 1 ano de idade, estão uma internada com quadro clínico estável, "mas em observação continuada pela equipe de pediatria", e a outra internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas também "estável".

Um dos bebês seria filho de outra vítima, a passageira Dayse Lima. Ela entrou com vida no hospital, mas morreu logo em seguida. O Hospital Metropolitano não divulgou oficialmente os nomes das vítimas. "Ainda não dispomos de documentos das vítimas para divulgação dos nomes destas", afirmou. A previsão é de que as identidades e um novo boletim médico sejam emitidos neste sábado (27), até as 11 horas da manhã.

fonte/DiarioOnLine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA