NA ITÁLIA ATÉ OS DRONES SÃO BONITOS E ELEGANTES




Todos sabemos que os italianos fazem carros bonitos e elegantes. Ferrari, Maserati e Lamborghini são só alguns dos nomes que fabricam os carros mais desejáveis conhecidos pelo homem. Mas você sabia que os italianos também fazem drones bonitos ?

O quê? Drones bonitos? Exatamente. Eu sei que dizer que uma máquina de matar voadora operada por controle remoto é bonita pode ser um paradoxo para muita gente, mas se você olhar para esta máquina com os olhos de um apreciador de aviões, ele tem um perfil bonito e linhas belas e limpas. Não dá para dizer isto de qualquer drone.


O P.1HH HammerHead é feito pela Piaggio Aero, e é um VANT de reconhecimento capaz de voar a 45.000 pés de altitude (13.716 metros) por aproximadamente 16 horas. Ele é movido por um par de motores Pratt & Whitney Canada PT6-66B do tipo turbopropulsor, e é projetado para ser um olho no céu, e não uma aeronave de ataque. Talvez seja por isto que ele parece muito mais amigável do que um Reaper Predator, que definitivamente é feio e assustador. A gente se borraria com um desses se aproximando. Vamos ficar com o italiano.
drone feio
Ele está indo ou vindo?

fonte/foto/Japopnick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog