Pular para o conteúdo principal

NA ITÁLIA ATÉ OS DRONES SÃO BONITOS E ELEGANTES




Todos sabemos que os italianos fazem carros bonitos e elegantes. Ferrari, Maserati e Lamborghini são só alguns dos nomes que fabricam os carros mais desejáveis conhecidos pelo homem. Mas você sabia que os italianos também fazem drones bonitos ?

O quê? Drones bonitos? Exatamente. Eu sei que dizer que uma máquina de matar voadora operada por controle remoto é bonita pode ser um paradoxo para muita gente, mas se você olhar para esta máquina com os olhos de um apreciador de aviões, ele tem um perfil bonito e linhas belas e limpas. Não dá para dizer isto de qualquer drone.


O P.1HH HammerHead é feito pela Piaggio Aero, e é um VANT de reconhecimento capaz de voar a 45.000 pés de altitude (13.716 metros) por aproximadamente 16 horas. Ele é movido por um par de motores Pratt & Whitney Canada PT6-66B do tipo turbopropulsor, e é projetado para ser um olho no céu, e não uma aeronave de ataque. Talvez seja por isto que ele parece muito mais amigável do que um Reaper Predator, que definitivamente é feio e assustador. A gente se borraria com um desses se aproximando. Vamos ficar com o italiano.
drone feio
Ele está indo ou vindo?

fonte/foto/Japopnick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA