quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NA ITÁLIA ATÉ OS DRONES SÃO BONITOS E ELEGANTES




Todos sabemos que os italianos fazem carros bonitos e elegantes. Ferrari, Maserati e Lamborghini são só alguns dos nomes que fabricam os carros mais desejáveis conhecidos pelo homem. Mas você sabia que os italianos também fazem drones bonitos ?

O quê? Drones bonitos? Exatamente. Eu sei que dizer que uma máquina de matar voadora operada por controle remoto é bonita pode ser um paradoxo para muita gente, mas se você olhar para esta máquina com os olhos de um apreciador de aviões, ele tem um perfil bonito e linhas belas e limpas. Não dá para dizer isto de qualquer drone.


O P.1HH HammerHead é feito pela Piaggio Aero, e é um VANT de reconhecimento capaz de voar a 45.000 pés de altitude (13.716 metros) por aproximadamente 16 horas. Ele é movido por um par de motores Pratt & Whitney Canada PT6-66B do tipo turbopropulsor, e é projetado para ser um olho no céu, e não uma aeronave de ataque. Talvez seja por isto que ele parece muito mais amigável do que um Reaper Predator, que definitivamente é feio e assustador. A gente se borraria com um desses se aproximando. Vamos ficar com o italiano.
drone feio
Ele está indo ou vindo?

fonte/foto/Japopnick

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...